Jump to content
  • 0

A placa de video 9800gt roda bem o jogo?

XMayara51X
You are about to reply to a thread that has been inactive for 2182 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

A placa NVidia 9800GT é bastante velho agora. Foi um bom cartão em 2009, mas isso foi há cinco anos. (Na verdade, eu só removeu um do meu computador e substituiu-o com um cartão muito mais recente.) O cartão 9800 mal atende as normas recomendadas para o Second Life. Você não será capaz de usar Iluminacão avancada ou a maioria das outras características especiais, sem fazer muito mau desempenho. Eu recomendo que devolver cartão e encontrar um mais recente deles usar.

2 answers to this question

Recommended Posts

A placa NVidia 9800GT é bastante velho agora. Foi um bom cartão em 2009, mas isso foi há cinco anos. (Na verdade, eu só removeu um do meu computador e substituiu-o com um cartão muito mais recente.) O cartão 9800 mal atende as normas recomendadas para o Second Life. Você não será capaz de usar Iluminacão avancada ou a maioria das outras características especiais, sem fazer muito mau desempenho. Eu recomendo que devolver cartão e encontrar um mais recente deles usar.

That card rates as follows: - Suas taxas de cartão de gráficos da seguinte forma:

Capture-Nvidia GF 9800 GT.PNG

Below are Video Cards Rated by Price Performance to help you make a decision. There are many cards available in your budget range that perform better. - Abaixo estão Placas de Vídeo Classificado por Preco de desempenho para ajudá-lo a tomar uma decisão. Existem muitos cartões disponíveis em sua faixa de orcamento com melhor desempenho.

Capture-PP-Nov-2014.PNG

Look here for more info: - Olhe aqui para mais informacões:

http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

http://www.videocardbenchmark.net/gpu_value.html

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...