Jump to content
  • 0

A tela ficou escura nao consigo ver nada, o que fazer ?


Ana1122333
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3427 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Ola, Boa noite

 

Minha tela ficou escura e nao consigo ver nada, as mensagens continuam aparecendo na tela. o som ta normal, mas esta tudo preto, nao consigo ver nada, ja me conectei por outro computador, mas a imagem nao aparece, por favcor me ajudem, nao sei o que fazer

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Talvez você foi vítima de algum ataque de HUD ou vestiu em seu avatar algum objeto que fez isso acontecer. Meu conselho inicial é que você resete seu avatar da seguinte forma, lembre-se que após resetar, seu boneco voltará a aparência incial, sendo preciso vestir seus itens favoritos novamente:

1 - No viewer do site: Digite "CTRL+ALT+Q", em seguida escolha "Desenvolver - avatar - teste de personagem - test male (Se for avatar feminino, escolha "test female")". 2 - No Firestorm: EU - Avatar Health - Reset Default male (Se for avatar feminino, escolha "female"). Após resetar, vista seus itens.

Se esse procedimento não resolver,  verifique em seu e-mail cadastrado na conta do Second Life se você recebeu alguma mensagem informando que seu avatar foi atacado (uma mensagem é enviada quando algumas HUDs são usadas), localizando ou não a mensagem, envie um ticket através do link a seguir explicando detalhadamente o ocorrido, para que sua conta seja tecnicamente verificada e, nesse caso, se tiver recebido um e-mail informando sobre algum ataque, anexe ao ticket: https://support.secondlife.com/create-case/

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3427 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...