Jump to content
  • 0

Erro na Caixa de Saída do Lojista


vanmaia
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2952 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Antes de ontem eu enviei dois itens no copy pra Caixa de Saída do Lojista, mas deu algum problema, porque os itens não aparecem na caixa de saída, não foi pra loja (nem retornaram pro inventário) e agora só aparece essa mensagem:
"Marketplace Errors.
The Marketplace store is returning errors."


Em seguida, aparece a mensagem: Falha na inicializacao do Mercado.
Falha na inicializacao do mercado devido a um erro do sistema ou da rede. Tente novamente mais tarde.


O que posso fazer? Será que eu perdi os meus itens pra sempre? Heeeelp :catsad:

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

O erro continua. Estou tentando enviar um item que criei, do meu inventário para a Caixa de Saída do Lojista por meio do navegador padrão do SL, mas não consigo mais.

Esse erro aconteceu depois que tentei enviar dois itens de Gacha para revenda em minha loja. Então eu fui checar no Marketplace, em "Minha página inicial de lojista" e o Log de falha na importacão diz: "Erro do sistema" e "Item não vendável na pasta, provavelmente um problema de permissão". Agora não consigo enviar mais nenhum item que eu mesma criei pra caixa de saída do lojista porque retorna o erro: "Falha na inicializacão do mercado devido a um erro do sistema ou da rede. Tente novamente mais tarde." Mas já faz dias que isso aconteceu e o problema não se solucionou sozinho.

Queria poder voltar a enviar minhas criacões para a minha loja que, a propósito, é esta aqui: https://marketplace.secondlife.com/pt-BR/stores/161164

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2952 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...