Jump to content
  • 0

gráfico ruim


xMarcioxx
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3634 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Bom pessoal meu jogo era perfeito graficamente... mas eu tinha um erro no windws e  precisava formatar o PC  demorei uns dias ate que formatei, instalei os drives necessários corretamente como o de costume ai logo em seguida os jogos, e o sl mas quando fui testar o sl logo de cara percebi que os gráficos n estavam como antes, agora esta td enbacado as letras estão péssimas para ler os detalhes n da pra ver de longe tentei de td o que foi possível troquei de drive de vídeo 3 vezes não resolveu tentei, varias configuracões gráficas dentro do próprio sl como low e ultra e no display da placa de vídeo e não conclui resolver venho aki pedir a vcs se alquem poder me ajudar eu agradeceria muito pois eu n sei mais o que fazer e jogar esta péssimo assim.... e esse problema só acontece no sl em outros jogos esta normal como deveria tenho 3 viewer aki firestorm.singurality e o original e o problema fica nos 3 alquem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá, xMárcioxx, reinstale o viewer. Porém, antes de reinstalar, desinstale as versões que estão no seu PC e, em seguida, na barra de pesquisa do menu "Iniciar" do seu PC, digite %appdata% e, na pasta que abrir, apague as subpastas com os nomes dos visualizadores que foram desinstalados. Você pode, antes de apagar as pastas, abrí-las e selecionar os documentos de texto que são os arquivos de conversas gravadas e transferí-los para um dispositível móvel como pen drive, em seguida, apague as pastas e reinicie seu computador para, então, reinstalar os visualizadores nas versões mais atuais. Você também pode acessar o programa de configuracão de sua placa de vídeo e verificar se os visualizadores estão na lista de influência. Espero ter ajudado. Abraco.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3634 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...