Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
JuuHsz

SOCORRO MEU INVENTÁRIO COM PROBLEMAS

Question

• 0

O cache de inventário em seu computador foi danificado. Você terá que apagá-lo e forcar o espectador a baixar uma nova cópia do seu inventário dos servidores do SL. Aqui é a maneira correta de fazer isso >>> http://wiki.phoenixviewer.com/fs_cache_clear . Siga as instrucões cuidadosamente e ser paciente. (Se você não estiver usando o espectador Firestorm, basta substituir o nome do seu próprio visualizador (secondlife, singularity, ....) onde ele aparece nas instrucões.)

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O cache de inventário em seu computador foi danificado. Você terá que apagá-lo e forcar o espectador a baixar uma nova cópia do seu inventário dos servidores do SL. Aqui é a maneira correta de fazer isso >>> http://wiki.phoenixviewer.com/fs_cache_clear . Siga as instrucões cuidadosamente e ser paciente. (Se você não estiver usando o espectador Firestorm, basta substituir o nome do seu próprio visualizador (secondlife, singularity, ....) onde ele aparece nas instrucões.)

• 0

Eu fiz todos esses procedimentos mas meu inventário continua apenas com 14 mil itens sendo q minhas roupas, meu anexo, meu bebê, entre outros itens

não retornou, estou desesperada :(

• 0

Uh-oh. Agora você tem um problema ruim. Limpar o cache de inventário com cuidado quase sempre repara seu inventário. Se você é um membro Premium do SL, você deve entrar em contato via Chat ao vivo para a assistência agora, ou você deve enviar um ticket de suporte. Você não pode fazer qualquer uma dessas coisas, se você é um membro básico, por isso, pode ser sábio para pagar um mês de assinatura premium, se necessário.