Jump to content
  • 0
Dinah Loire

quero denunciar um usuário que esta roubando contas no secondlife

Question

• 0

Primeiro de tudo, por favor, remova o nome desta pessoa: ela é contra as regras da comunidade, para citar nomes explicitamente.
Se você relatou o problema, conforme explicado no link abaixo, LL irá investigar e tomar uma acão apropriada.
Decidir se este residente será banido do SL ou não, não depende de sua vontade. Apenas Linden Lab vai tomar essa decisão (ou não).

http://community.secondlife.com/t5/English-Knowledge-Base/Password-and-account-information/ta-p/700017#Section_.5

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tem um usuário que usa o nome no SL de JEAMS MCMasters, este ladrão roubou a conta de minha irmã hoje 31/08/2013, ela ja reportou a linden, mas quero que seja expulso do sl, como devo fazer

• 0

Primeiro de tudo, por favor, remova o nome desta pessoa: ela é contra as regras da comunidade, para citar nomes explicitamente.
Se você relatou o problema, conforme explicado no link abaixo, LL irá investigar e tomar uma acão apropriada.
Decidir se este residente será banido do SL ou não, não depende de sua vontade. Apenas Linden Lab vai tomar essa decisão (ou não).

http://community.secondlife.com/t5/English-Knowledge-Base/Password-and-account-information/ta-p/700017#Section_.5

• 0

ola eu so novato no Sl queria saber eu posso bani uma pessoa que fica enchedo o saco quando teleporta para um ilha  ele fica oferdendo com palavras e logando  outro personagen e fica empurrado e batendo gente so pq eu jogo com avata femenino eu so homem acho que nao tem ploblema ne jogar com av femenino  mesmo sendo hetero                                       hello i'm new to Sl wanted to know i can ban a person who gets bored when he teleports to an island he keeps offering with words and logging in another personagen and gets pushed and beating people just because i play with female avata i just man i think no problem ne play with female av even being straight              

Edited by KarinaSouza20