Jump to content
  • 0

Problema de fotografia com sombras no Firestorm 4.4.0, alguém me ajuda?

Mya Larix
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4171 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Depois que atualizei meu viewer, para o Firestorm v.4.4.0, comecei a ver sombras ativando-as com o gráfico médio pra cima, achei estranho porque nos outros viewers e nas versões antigas eu não conseguia vê-las até então. O único problema é que no momento de tirar a foto, o sl dá  chash, aparecendo aquela mensagem de report. Isso só acontece quando ativo as sombras. Alguém sabe explicar isso? Me falaram que meu notebook não aguenta, é isso mesmo? Obrigada!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Sim, é possível que o seu computador portátil não é forte o suficiente para fazer todo o trabalho em configuracões Ultra. Pode produzir muito calor. Se assim for, que possa danificar o seu computador portátil, ou pelo menos torná-lo falhar.
Há outra possibilidade também. Se você tiver o programa Microsoft SkyDrive no seu computador, que pode causar um acidente quando você enviar um arquivo do SL para o seu disco rígido. Claro, isso é exatamente o que acontece quando você tira uma foto em SL. Então, se você tem SkyDrive ou o programa nuvem semelhante da Apple ou Amazon em seu computador, você deve desativá-lo quando você estiver usando SL. Veja este relatório >>> https://jira.secondlife.com/browse/VWR-28843 (em Inglês).

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4171 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...