Jump to content
  • 0

Falha do login , não foi possivel conectar o simulador ....


Kaue Biscuit
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3569 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Estou tendo este problema e a seguir vou listar oque ja fiz !

-Ja mudei meu codigo do DNS pro do Google 

-Tentei logar em regioes diferentes

-Limpei o cache

-Resetei a Internet

-Testei em todos os visualizadores disponiveis

-Ja contatei a Linden Lab

-Mudei de senha

-Desliguei o PC (deixei horas desligado)

Mas o problema continua "Falha no login . Não foi possivel conectar o simulador , e nem a LindenLab consegue resolver isso , e se eu for logar minha conta em outro computador , o erro é o mesmo ! A minha conta deve estar bugada , porque eu já fiz de TUDO oque pediram , e nada adiantou! Estou desesperado me ajudem! 

 

Obs: Em qualquer local , qualquer pc que eu for logar o erro é o mesmo , ja testei em computadores de amigos , internets diferentes mas minha conta continua dando este erro!

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Você não mencionou o seu firewall. Tente desativar seu software de firewall completamente e tente fazer o login novamente. Se você for bem sucedido, então você precisa para permitir o acesso espectador através do firewall. Algumas dicas sobre como fazer isso (em Inglês) aqui >>> http://community.secondlife.com/t5/English-Knowledge-Base/Using-Second-Life-with-a-firewall/ta-p/1304539. Se você estiver em um campus universitário ou em um ambiente corporativo, pode haver um sistema de firewall, então você terá que falar com os técnicos em seu departamento de TI.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Estou com o mesmo problema.

Fiz o teste inverso, loguei conta de amigos nos meus visualizadores, tudo correu normalmente. Mas minha conta com este erro ¬¬'

 

Alguém sabe o que é de verdade que tá acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3569 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...