• Announcements

• Xiola Linden

The New Community Platform   03/21/2017

We are still working on making adjustments and changes to the new platform. Thanks  to everyone who has been sending in feedback and filing any bugs you've encountered! 
Sign in to follow this  
Followers 0
Misat Ushimawa

Ajuda - Problema para upload de textura

5 posts in this topic

Meu SL estava normal, mais a 1 semana  começo a da problema, quando tento fazer upload de textura do pc para dentro

do second life ou quando tento tira foto e salva no HD meu SL trava, e só fechando. pois não volta a fucionar, ja testei mais

de 5 tipos diferetes de second life e todos ficaram assim. Lembrando a que antes estava tudo normal. Ja tirei o sl do pc e coloquei novamente e o erro permanece. Se alguém tiver com esse problema e consegui  arruma, por favor me ajude, obrigada.

é interessante, a unica coisa que sei te aconselhar sobre isso é fazer um update da sua placa de video,no site da sua placa tem drives recentes tenta isso e nos diga se permanece o problema

GALERA, achei uma forma de corrigir o erro não é bem uma correcão mais vai ajudar muito quanto para uplod de texturas como para salvar fotos do SL no PC, quando for logar no computador loga com o perfil de convidado ! abre o sl normalmente daí ele salva tudo e faz uplod ! não sei o motivo certo de só estar pegando no convidado e não no oficial ! mais pra quem necessita e uma otima escolha ! espero ter ajudado 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0