Jump to content
  • 0

Gostaria de saber se constitui crime se espelhar em uma loja no marktplace e fazer fotos parecidas


Monttanna
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4182 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Gostaria de saber se posso ser banida e se constitui crime se espelhar em uma loja no marktplace e fazer fotos usado o mesmo estilo. Venho sofrendo perseguições desde do dia em que passei a usar de tecnicas no fotoshop parecidas mas não iguais a de uma loja no marktplace. O mais interessante é que essa pessoa que me persegue também imita outras lojas.Talvez porque sou nova no second life ela se achou no direito de me persergui inclusive fazendo spam no meu grupo como também criando um blog e fazendo falsas acusações. Alguém poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

oh menina.... copiar coisas do outros, como tu dizes "espelhar" , é uma coisa muito feia.... mesmo que uses as mesmas técnicas, a imaginação não tem limites! inventa algo novo! imagina coisas, cria! Agora imagina que crias algo fantástico, inovador e que nunca ninguém pensou em fazer FANTÁSTICO!!!... e no dia seguinte tens 100 lojas com produtos iguais!!!!??? gostarias disso? lá por outros fazerem, não faças tu também.... És melhor que isso certamente! Boas criações!!!! :) Anjo

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4182 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...