• Announcements

• Xiola Linden

The New Community Platform   03/21/2017

We are still working on making adjustments and changes to the new platform. Thanks  to everyone who has been sending in feedback and filing any bugs you've encountered! 
Sign in to follow this  
Followers 0
Jonhny Button

Marktplace (impossivel comercio)

2 posts in this topic

Voltei ao SL a um tempo atrás, no passado eu tinha loja com as MAGIC BOX, até ai tudo bem, eu não vendo mais os mesmos itens e bla bla bla.

o que ocorre é que eu passei os tres ultimos meses criando itens novos, modelando em blender para fazer vários mesh, criando script e até paguei para alguns scripters me ajudar em alguns e agora que preciso pos os primeiros produtos prontos a venda não consigo.

envio normal, edito as informações etc, mas na hora de listar e ativar nenhum produto que envio lista e ativa, seja eles enviado pelo magicbox ou pelo merchant do proprio viewer não funciona. não ativa em hipotese alguma, tentei ate com uma textura, importei uma unica textura deixei full enviei e não consigo por a venda, não consigo editar a logo nem o bunner da minha loja etc, em resumo acho que perdi tres meses, preciso saber se alguem já teve o problema e como resolveu, se tiver que perdir suporte a linden desisto pois serao mais tres meses para eles resolverem ai realmente vou ter certeza que perdi tempo.

abraços a todos e obrigado.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0