Jump to content
  • 0

Eu anexo algo em meu avatar. meu avatar é deslogado e o anexo some.


Miiguell1488303184
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4234 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

I buy something. I attachment my avatar. My avatar is logged out and the item purchased and attached in my avatar disappears. yes, he disappears. nothing remains of it not even a note card. I need help because I've lost a lot of money SL because of that, everything I buy some.

 

Eu compro alguma coisa. eu anexo em meu avatar. meu avatar é deslogado e esse item comprado e anexado em meu avatar desaparece. sim, ele some. não resta nada dele nem mesmo um note card. preciso de ajuda pois já perdi muito dinheiro SL por conta disso, tudo que eu compro some.

 

já limpei cache, inventário, reiniciei pc, mechi nas configuações de rede e proxy e isso nao para de acontecer.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

O que você está anexando ao seu avatar?

Roupas são para VESTIR

Móveis e outros objetos vc precisa REZ no chão do terreno.

Anexar a: geralmente são jóias e coisas do tipo sapatos.

Ou então vc anexa HUD ou AO.(esse é anexado a tela - às vezes o HUd ou AO some da tela - basta achar o HUD usado no sei inventário - tirar de si mesmo - e anexar em outro local - centro(por exemplo)/ Aí vc edita como quiser e coloca no lugar escolhido.

Epero ter ajudado.

;) beijkas

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tente usar seus itens escolhendo a opção "adicionar" ao invés de "vestir". Anote o nome do item e do(a) criador(a) antes de tentar e depois, caso o item aparentemente suma, vá ao inventário e digite o nome dele na janela para a busca, ele deverá estar lá. Se não estiver, ele pode estar na janela que você tem embaixo no inventário, de itens que você compra no marketplace. Se mesmo assim você continuar com esse problema, resete seu avatar e tente usar os itens. Se o problema continuar, envie uma IM ou notecard para o(a) criador(a) explicando o que acontece e sugerindo que ele(a) possa aceitar ver sua tentativa para que possa orientá-lo ou devolver seu dinheiro, caso seja defeito do item. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4234 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...