Jump to content

Spam


Julia Fitzhugh
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4235 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá Julia.

Abaixo estáo disponibilizados diversos links sobre comércio no Marketplace.

Talvez possam lhe ser úteis, já que descrevem como preeencher os campos para a venda.

Basicamente se solicita que se seja honesto na descrição dos produtose que não haja abuso

no uso das palavras chaves. Não existe a proibição de fazer o uso de determinada palavra-chave.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Foi bem úteis.Estou passando por perseguições de uma jogado que quer banir meu avatar flag me por spam. Como não sabia das regras estava sendo alvo facil dela, inclusive ela fica fazer comentários negativos em meus produtos. Tem como fazer algo sobre comentários depreciativo? Obrigada Gianinni.

Link to comment
Share on other sites

Foi bem úteis.Estou passando por perseguições de uma jogadora que quer banir meu avatar com flag acusado-me de  spam no marktplace. Como não sabia das regras estava sendo alvo facil dela, inclusive ela fica fazer comentários negativos em meus produtos. Tem como fazer algo sobre comentários depreciativo? Obrigada Gianinni.

Link to comment
Share on other sites

Olá Julia.

Sugiro que momentaneamente remova seus produtos do Marketplace e leia os links acima

para ficar mais ao par sobre o funcionamento do Marketplace.

Além disso ajuda a dar um tempo a esta situação e assim se evita a continuação desta disputa.

Alguns usuários param de agir de forma agressiva, quando conseguem fazer um usuario recuar.

Posteriormente reponha seus produtos no Marketplace.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4235 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...