Jump to content
  • 0

Muda senha do meu outro avatar


Zina Coba
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2727 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Case: 01478159


tenho uma conta com o nome de Tulio scarmon

mas nao consigo acompanhar o meus email pois

esquecir a senha e nao consigo trocar a senha pois

mando email e nao da pra trocar

pois solicita nome de 3 contatos

mas nao lembro nenhum contato

ja pediram meus documentos e ja mandei mas nao tive

resposta dair tou entrando em contato por esse avatar

pra saber o que foi  resolvido obrigado

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

O que fazer se você esquecer sua senha

Se você sabe seu nome de usuário, mas esqueceu sua senha, vá para a página de recuperação de senha. Digite seu nome de usuário e clique em enviar instruções para ter instruções sobre como criar uma senha nova enviada para o endereço de e-mail ligado à conta. Você terá que responder à pergunta de segurança que você escolheu quando criou sua conta no Second Life. Certifique-se de verificar a sua pasta de lixo eletrônico mail / spam.

Se você não consegue lembrar a resposta à sua pergunta de segurança, basta contactar o suporte ao cliente, de preferência abrindo um caso de suporte. Você será solicitado para verificar sua identidade e, trabalhando juntos, podemos redefinir a sua pergunta de segurança.

Pedimos desculpas antecipadamente que o apoio não pode recuperar senhas. Felizmente, este não será um problema, uma vez que redefinir a sua pergunta de segurança.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Por que as contas são colocados em espera

Alguém pode ter phishing ou roubo de sua conta.

Uma ou mais de suas transações podem envolver dólares Linden fraudulentas. Você deve estar ciente de que existem outras bolsas por L $ que não são afiliados com a Linden Lab, em qualquer forma. Nós não temos nenhum controle sobre essas trocas e não somos responsáveis ​​por suas atividades.

Conta de inadimplentes ou Termos de violações de serviço. Delinqüência conta ou violações dos termos de serviço também podem causar levar-nos a manter a sua conta. Para corrigir isso, entre em contato com o faturamento ou apoio.

Como reativar uma conta

Visite o abrir uma página caso de suporte no site do Second Life. Se você não pode entrar no site do Second Life devido à sua conta mantida, você pode registrar o caso como um convidado, fornecendo o seu endereço de e-mail.

Escolha reativar uma conta antiga ou Second Life Questões Web login como o tipo de problema.

Preencha o resto dos campos conforme as instruções, em seguida, clique em Enviar.

Você receberá um e-mail contendo as informações de ingresso.

Linden Lab vai investigar os eventos que levaram a colocar a sua conta em espera. Uma vez que tenhamos concluído a investigação, nós lhe enviaremos um e-mail explicando a nossa conclusão e explicando a ação que será tomada com relação à sua conta. Como um lembrete, todas as operações envolvendo L $ estão sujeitos aos Termos Linden Lab de Serviço.

Interposição de recurso

Linden Lab leva as violações dos Termos de Serviço do Second Life e às normas comunitárias muito a sério. A decisão de aplicar uma suspensão ou encerramento permanente para sua conta Second Life (s) é atingido após uma investigação de seu uso do software do Second Life e serviço. Moradores não estão autorizados a participar no mundo virtual do Second Life, se suas contas foram suspensos ou desativada por violações de nossos Termos de Serviço.

No entanto, se você pode manter de boa fé que as violações não foram devido a suas ações ou negligência, ou as ações ou negligência de outros que trabalham para você, você pode apelar da suspensão ou encerramento de sua conta (s), por escrito, para o endereço abaixo. Por favor, forneça qualquer informação relevante que você acredita que poderia explicar as violações que detectados. Linden Lab reserva critério exclusivo ao considerar se a tomar qualquer ação sobre um recurso por escrito. Se você gostaria de apelar a sua advertência ou suspensão, você pode contatar o suporte do Second Life, por escrito, para o endereço abaixo:

Atenção: Comentários Conta: Apelos

Linden Lab

945 Battery Street

San Francisco, CA 94111

Ou por fax: 415-651-9221

Também aceitamos recursos interpostos eletronicamente usando o processo de submissão bilhete descrito acima.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2727 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...