Jump to content

Linden House


ichigomochi1
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3841 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá! Me desculpem se estou postando no lugar errado, mas é que eu não estava conseguindo encontrar outro lugar para fazer essa pergunta...

 

Eu tenho uma Linden House, mas eu gostaria de ver se estão disponíveis outras opções para eu poder mudar de casa. Eu sei que é necessário eu deixar minha casa atual primeiro e depois mudar para outra, porém eu gostaria de saber se eu tenho como ver outros modelos de casa disponíveis antes de sair da minha atual.

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Você pode TP para os Pólos Informações Linden Homes. Uma vez que você estiver lá, você pode andar em torno do lugar e ver as casas e paisagens. Isso irá ajudá-lo a fazer a sua escolha antes de mudar de casa.:smileyhappy:

Linden Home Infohubs

An Infohub is a place to gather and socialize. Linden Home includes an Infohub in  each of the four Linden Home themes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

voçe pode comprar um terreno de até 512 sqm em uma mailand, mas nao esqueça de abandonar a casa que voçe mora na aba da terra, ou voçe vai pagar pela nova terra,

obs:  essa terra de 512  (117 prims) tem um custo minimo de 512 lindens comprando a terra do governador da linden

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
You are about to reply to a thread that has been inactive for 3841 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...