Jump to content
  • 0

Problemas ao logar


GeneralWillians
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4264 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Jogo second life a mais de 4 meses e ele nunca deu problema mais de um dia para o outro eu fui la coloquei o nome tudo certinho,senha,etc... ai cliquei em logar ai carrega... ai quando termina de caregar aparece a seguinte mensagem: Ah não! O second life teve de fechar.Verifique sua conexão com a internet. Mais minha coxão esta normal como sempre,ja desisntalei e intalei o second life e nada de voltar a funcionar,mudei a localização de login,ja coloquei pra logar em varios destinos e nada,ja coloquei os graficos no minimo e nada de logar de novo,procurei questões sobre este problema e são varias pessoas com o mesmo problema e ninguem ainda não resolveu.Por favor,alguem pode me ajudar? faz 14 dias que eu não consigo jogar! Help! :matte-motes-frown:

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá.

Veja o link abaixo.

*   Usando o Second Life com um firewall

Experimente desligar o seu firewall e tente se logar no Second Life, para se cerrtificar se o seu firewall 

não esteja inavertidamente, bloqueando o seu acesso. Depois volte a reativar o seu firewall.

 

Mas as vezes o problema pode ser de seu provedor, que não está permitindo todo o fluxo necessário para o tráfego de dados.  

 

Sugiro que instale um  Visualizador (programa de acesso ao SL) de terceiros, que podem funcionar de forma diferente.

*   Visualizadores de terceiros (em inglês)  

Instale o Firestorm, baseado no Visualizador oficial:

       http://downloads.phoenixviewer.com/windows/Phoenix_Firestorm-Release_4-1-1-28744_Setup.exe

Tem também o Phoenix, baseado no antigo Visualizador oficial:

       http://downloads.phoenixviewer.com/windows/Phoenix_Viewer-1.6.1.1691_RELEASE_SSE2.exe

 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4264 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...