Jump to content
  • 0

Meu SL está travando...


EuGostoTS
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4046 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Meu SL trava, da bug e não consigo ir a nenhum lugar que ele me desconecta sozinho... Isso não acontecia no início, agora deu de acontecer. Mas meu computador está funcionando perfeitamente. O que está acontecendo? É um vírus?

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

SL não dá qualquer vírus, não se preocupe. Talvez o reinício semanais rolando desarrumada uma conexão de seu pequeno. Tente mais tarde relog de ​​outro local, como Smith, Pooley ... Terças-feiras estão condenados a SL problemas de login. Basta ter paciência e ele só poderia ficar resolvido. :smileyhappy:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá.

Vou colocar alguns links que podems er úteis a você.

*  Soluções para problemas comuns sobre desempenho do sistema

*  Como melhorar o desempenho do seu Visualizador

 

Mas as vezes o problema pode ser de seu provedor, que não está permitindo todo o fluxo necessário para o tráfego de dados.

 

Sugiro que instale um  Visualizador (programa de acesso ao SL) de terceiros, que podem funcionar de forma diferente.

Visualizadores de terceiros (em inglês) - 

Instale o Firestorm, baseado no Visualizador oficial:

       http://downloads.phoenixviewer.com/windows/Phoenix_Firestorm-Release_4-1-1-28744_Setup.exe

Tem também o Phoenix, baseado no antigo Visualizador oficial:

       http://downloads.phoenixviewer.com/windows/Phoenix_Viewer-1.6.1.1691_RELEASE_SSE2.exe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Cara, muitas vezes o SL travando é problema de cash que está cheio demais. O cache é um tipo de memória que fica em seu computador para ajudar ao SL carregar mais rápido, evitando assim que ele baixe novamente coisas que poderiam estar no seu PC, como por exemplo, as roupas de seu avatar e algumas texturas.

Aprenda a limpar o cache do Second Life dando uma olhada neste tutorial

 

Espero que ajude. =)

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4046 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...