Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Filipelost

Eu não consigo instalar o second life .Aparece que eu preciso instalar o drive do grafico

Question

18 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiramente se puderes ver a marca da placa de vídeo e o model, já será uma boa, pois podemos indicar o link exato do driver. Caso não saiba, eu recomendo que baixe o programa chamado Aida64. Este programa tem um recurso que detecta a placa de víde e acha o driver automaticamente.

Depois que instalar e caso tenha problemas no visualizador, eu vou logo deixar a dica. Eu tenho um bom tempo no SL e todas e o grande gerador da maioria de bugs é o cache cheio. Por isso eu sempre indico a limpeza de cache periódica. Veja como limpar o cache no tutotial deste link.

Boa sorte e seja bem vinda ao SL =)

• 0

eu nn to conseguindo entra no meu second life ta dando que eu preciso intalar o drive grafico com eu façco me ajuda porfavor to pirando........................................................................................................................

• 0

Gente eu tento instalar o second life mais fala que eu tenho que atualizar o driver de video eu fui e o meu falou que ja ta tudo atualizado ai eu tentei instalar dnv e deu o mesmo erro

PS: o meu é widnows 8.1

• 0

amigos eu tenho um notebook Aspire 5050 e nao consigo logar esta dando que tenho que atualizar o drive grafico e nao consigo achar qual e o meu alguem pode me ajudar urgentemente

• 0

eu istalei e fui abrir quando apareceu que eu tenho que atualizar meu driver de video só que não acho site nenhum mque atualiza......é meu computador ou o jogo?

MEU COMPUTADOR E PC; microsoft,Positivo

JOGO QUE EU INSTALEI;Second Life view