Jump to content

Inventario - Varios itens desapareceram


You are about to reply to a thread that has been inactive for 1151 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá,

 

primeiramente tudo de bom a todos e a quem for me responder, estou com o seguinte problema a um tempo não entro frequentemente no sl mas sempre dou uma aparecida e sempre tudo normal, quando foi na semana passada fechei um trabalho de paisagismo e construçao no sl, pois normalmente entro para criar algo ou atender alguem, e ai esta a grande supresa...

 

Depois de tudo quase pronto fui procurar no meu inventario uma pasta que tenho muito tipos de arvores, varios mesmo, basicamente tudo coisas compradas de ilhas como brasil tikki etc, e a pasta inteira sumiu, ja fiz tudo que recomendaram, troquei o viewer pelo beta voltei ao outro cash etc.

 

Não sou uma pessoa leiga de informatica, tenho inclusive servidores de games em outro ramo nada haver com second life e adoro criar no sl, tenho duas contas ja um tanto antigas e tinha outra tao antiga que fiquei mai de anos sem logar nem existe mais na database do sl, mas a conta jonhny button é que esta com este problema, simplesmenet sou um paisagista sem verde no momento, gostaria de saber se tem um modo de a lindem me resolver isto ou terei que comprar tudo novamente, se so existir esta opçao acho que desta vez abandonarei o sl, pois é super chato ter que comprar de novo o que eu ja possuia.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Infelizmente não tenho uma resposta a sua questão.

Restaria a opção de: 

Como contatar o suporte ao cliente 

Com uma conta básica, não existe nos menus disponibilizados para o envio

do tiquete, nenhuma opção de problemas no Inventário.

 

Tente entrar no second Life nas ilhas denominadas:  Pooley ou em Aqua.

Elas são indicadas pelo suporte, para problemas de carga no Inventário ou avatar preso no grid,

se esta informação ainda seja válida.