Jump to content

Inventario - Varios itens desapareceram


You are about to reply to a thread that has been inactive for 1151 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá,

 

primeiramente tudo de bom a todos e a quem for me responder, estou com o seguinte problema a um tempo não entro frequentemente no sl mas sempre dou uma aparecida e sempre tudo normal, quando foi na semana passada fechei um trabalho de paisagismo e construçao no sl, pois normalmente entro para criar algo ou atender alguem, e ai esta a grande supresa...

 

Depois de tudo quase pronto fui procurar no meu inventario uma pasta que tenho muito tipos de arvores, varios mesmo, basicamente tudo coisas compradas de ilhas como brasil tikki etc, e a pasta inteira sumiu, ja fiz tudo que recomendaram, troquei o viewer pelo beta voltei ao outro cash etc.

 

Não sou uma pessoa leiga de informatica, tenho inclusive servidores de games em outro ramo nada haver com second life e adoro criar no sl, tenho duas contas ja um tanto antigas e tinha outra tao antiga que fiquei mai de anos sem logar nem existe mais na database do sl, mas a conta jonhny button é que esta com este problema, simplesmenet sou um paisagista sem verde no momento, gostaria de saber se tem um modo de a lindem me resolver isto ou terei que comprar tudo novamente, se so existir esta opçao acho que desta vez abandonarei o sl, pois é super chato ter que comprar de novo o que eu ja possuia.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Infelizmente não tenho uma resposta a sua questão.

Restaria a opção de: 

Como contatar o suporte ao cliente 

Com uma conta básica, não existe nos menus disponibilizados para o envio

do tiquete, nenhuma opção de problemas no Inventário.

 

Tente entrar no second Life nas ilhas denominadas:  Pooley ou em Aqua.

Elas são indicadas pelo suporte, para problemas de carga no Inventário ou avatar preso no grid,

se esta informação ainda seja válida.

https://wiki.secondlife.com/wiki/Login_failure/pt#Mudando_o_local_de_login

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado meu amigo, 

 

Vou entrar em contato com a Linden e ver se eles ainda tem a Leslie trabalhando la e dia e horario, assim posso falar com eles em portugues ou espanhol meu ingles é bem ruim, rsrs ai vejo como eles podem me ajudar, já fiz o procedimento de ir nas ilhas da lindem tambem e também não resolveram, e perdi muita coisa mesmo por iesto estou preocupado. 

 

mas valeu.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que pena! Sobre o suporte não posso reclamar, eu como um usuário antigo do SL, já deveria saber sobre os riscos de se receber um objeto, vestir ou principalmente clicar nele.

Estes dias organizando meu inventário, inventei de arrastar um objeto com o nome de "credit card" algo assim, cliquei na porcaria, o mesmo efetuou pagamentos da minha conta para o dono do objeto, fiquei com a conta zerada (0), relatei o ocorrido a linden, demorou uns 10 dias e recebi todo meu $$ de volta, então te digo tenha paciência que uma hora eles resolvem.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bom obrigado a disposição de tentar exclarecer minha duvida ou problemas, infelzimente estou tendo que recorrer ao suporte direto da linden mesmo, eu  não recebi nem comprei nada recentemente no sl, eu fiquei um tempo fora inclusive, sou bem antigo de SL esta é minha conta mais nova e mesmo assim ja tem alguns anos, bom vamos la, vamos ver se consigo me animar a voltar a criar no sl abraços a todos e podem fechar o post

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 7 years later...
On 5/26/2012 at 11:03 AM, Claudio McMillan said:

Cara uma amiga estava com este problema e ontem pedi para ela instalar o Singularity, por ser leve e já estar com o MESH e ela me disse que as coisas dela que haviam sumido retornaram, tenta fazer o mesmo quem sabe!!

I took your tip, and ... IT WORKS. 👍 It worked. Thanks

Edited by Frygg
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1151 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...