Jump to content
  • 0

Não consigo Logar no SL a 2 dias


Alchimist Platthy
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3980 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Ja tem dois dias que não consigo entrar no SL pelo meu PC. A barra de carregamento carrega e no final o jogo trava e fica com a tela preta ou entao aparece o avatar mas ele nao se movimenta, logo em seguida o jogo cai. Eu estou conseguindo entrar na conta da minha companheira no jogo pelo meu PC e ela consegue entrar na minha conta pelo PC dela, mas eu não estou conseguindo de maneira alguma entrar na minha conta no meu PC. Minha conta ja tem quase 5 anos e nunca ocorreu esse problema. Preciso de ajuda para poder logar normalmente no jogo

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Eu entendo que você faça o login e ver o seu avatar ea tela fica preta. Eu ouço você dizer que o jogo trava e não consegue continuar o carregamento. Por favor, tente estas etapas. 1) desinstalar o visualizador de jogo que você está usando e reinstalá-lo. 2) o jogo mantém registros temporários de texturas e outras configurações que podem se tornar corrompidos para encontrar essa pasta e removê-lo. 3) tentar um visualizador atualizado. Você não disse que visualizador você está usando. Você não disse que tipo de computador se você estiver usando Mac, PC, linux. 4) Também por favor, tente analisar o seu computador usando um programa antivírus e um programa de antitrojan. Por favor, esteja ciente de que o telespectador 1.23x não funciona mais para entrar também muitos espectadores pararam de funcionar.
Outros espectadores: Viewer 2, visualizador de 3, phenix, tempestade, singularidade, imprudência, kirstens espectador, e RLV. Tente qualquer um desses. Por favor, continuem a postar e vamos continuar a tentar ajudá-lo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

aconteceu o msm cmg so q ja fiz d tudo ja instalei novement o sl mudei minha senha

e nada

as vezes depois de varias tentativas consigo entra mais depois continua a msm coisa ja tem 1 semana q ta assim .

minha irmã consegui entra no dela

ja o meu assim q entra ja aparesse pra sair

NAO SEI OQ FAZER

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3980 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...