Jump to content

fernandamansion

Resident
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi Rolig Loon. Eu alterei para o main grid, porém a mensagem que retorna é essa do tópico: "Falha do login. Não foi possível conectar o simulador." Só consigo acessar o beta test grid. Gostaria que alguém pudesse me ajudar a voltar a acessar o main. Já até fiz report pra linden, mas as sugestões não resolveram.
  2. O sl possui o Main Grid (Agni) e o Beta Test Grid (Aditi). Não sei qual motivo de eu nao conseguir voltar ao Main, que é o mundo que todos conhecem. Fico só no beta, que acho que deve ser de desenvolvedores. Não tem ninguém lá. Alguém sabe como posso voltar a acessar o Main Grid?
  3. Eu nao estou conseguindo logar na minha conta, quando eu tento aparece FALHA DO LOGIN,IMPOSSÍVEL CONECTAR AO SIMULADOR. o qu significa isso? nao consigo entrar no meu pc,mas no pc de amigos entra... como pode me ajudar? por favor, so nao entra em uma conta,as outras que tenho entra..
  4. Eu nao estou conseguindo logar na minha conta, quando eu tento aparece FALHA DO LOGIN,IMPOSSÍVEL CONECTAR AO SIMULADOR. o qu significa isso? nao consigo entrar no meu pc,mas no pc de amigos entra... como pode me ajudar? por favor, so nao entra em uma conta,as outras que tenho entra..
×
×
  • Create New...