Jump to content

Revolucão Mudanca Drástica e Radical no Second Life


claudiotrono
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3719 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Revolucão Mudanca Drástica e Radical no Second Life

 

Os avatares ficarão online permanentemente mesmo quando os usuários estiverem desconectados. Os avatares terão inteligência autônoma e artificial que permitirão interacão com outros usuários (online ou não). Os avatares poderão ir sozinhos para qualquer parte do Second Life, poderão se relacionar com outros avatares, poderão conversar, dar respostas, perguntar, responder e muitas outras coisas sem a necessidade do usuário estar online.

 

Desta forma a vida dentro do Second Life irá se tornar mais real e muitas surpresas podem acontecer quando o usuário entrar online. Talvez o usuário entre online e perceba que seu avatar sozinho fez novas amizades, foi em festas, descobriu novos lugares, ganhou presentes, namorou, engravidou.

 

As novidades serão tantas que mais e mais pessoas irão voltar a usar o SL e outras tantas pessoas passarão a se interessar. Caso o usuário entre online e queira saber tudo que aconteceu poderá ir no histórico ou numa espécie de gravador da vida que mostra os principais acontecimentos.

 

Ter usuários online permanentemente aumentará o público nas ilhas, o consumo, as transacões comerciais. A vida no SL será muito mais interessante com uma quantidade enorme de pessoas para se conectar e se relacionar.

 

A princípio tudo isso será de graca. Mas com o tempo e com o grande sucesso somente usuários que pagarem poderão manter seus avatares ativos no SL mesmo quando estiverem desconectados. Real e virtual mais do que nunca estarão misturados e Segunda Vida talvez passe para primeiro plano.

 

FANTASIA OU REALIDADE?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
You are about to reply to a thread that has been inactive for 3719 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...