Answer
Resident
lleoonii
como q eu faço para entra no jogo depois q aparece um monte de coisa escrita eu cancelo ou ñ

como q eu faço para entra no jogo depois q aparece um monte de coisa escrita eu cancelo ou ñ

Other Answers: 4
Pisano Smit
Kudos: 14
Solutions: 20
Registered: ‎05-26-2009
Answered

Olá lleoonii,

O Quadro que aparece vem escrito em cima:

"Leia com atenção os Termos do Serviço e a Política de Privacidade. Para continuar a entrar no Second Life, é preciso aceitar esses termos."

Embaixo vem o texto do TOS (Terms of Service - do ingles, Termos de Serviços, tradução do TOS no link disponivel na postagem do Urban)

Após ler os termos atentamente, caso concorde e aceite. Marque o quadro "Concordo com os Termos de Serviço e com a Politica de Privacidade"

Quando marcado o botão CONTINUAR, aparecerá ativo e o seu login no Second Life será liberado.

Tudo de Bom.

KUDOS (English) = Créditos (Português) → Foi útil, dê-me um KUDOS (It was useful? Give me KUDOS)

Acesse ► Wiki Pisano SmitFacebookPerfil do Second LifeMT Help & Support (Junte-se)
Urban Steampunk
Registered: ‎07-12-2010
Answered

Isso ao que você se refere são os Termos de Serviço do Second Life, você deve ler los e caso concorde com todos os termos selecionar a caixa Eu Li e Concordo e em siguida clicar em OK

Resident
NinhoRC
Answered

ja fis minha conta mas num sei como fasso pra jogar ...

Resident
millenamayra
Answered

como eu fasso para jogar  ??