Jump to content
  • 0

Visualizo conteúdo adulto (maior de 18 anos) Mas, na busca não é habilitada opcão adulto... por quê?


Nikitagts
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3499 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Eu consigo visualizar conteúdo adulto, pois sou maior de 18 anos. Poém, ao tentar fazer buscas não está habilitada a opcão adulto... por quê? Fiz corretamente o registro da data de nascimento, mas, curiosamente, a opcão de busca "Adulto" não aparece habilitada. Eu consigo habilitar apenas as opcões "Geral" e "Moderado"... Eu não sei por que isso está acontecendo. Não tenho conta no paypal e ainda não comprei Lindens. Mas não localizei nenhuma informacão que isso seja obrigatório para fazer busca "Adulto". Meu usuário é nikitagts. Meu email é nikitagts2@gmail.com. Aguardo orientacões. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Desde que você registrou com suas informacões vida real e data de nascimento, tudo que você precisa para fazer isso é relacionada com a idade é ter certeza de que você selecionou o nível de informacão que você está disposto a ver: Então, certifique-se de definir o nível de maturidade desejado em tudo 3 desses locais

1) Na guia Geral Visualizador [G] [M] [A] - Confira as opcões desejadas

2) Na janela de pesquisa no mundo - Execute uma busca em seguida, verificar os níveis de visualizacão desejado na área superior esquerdo da janela de pesquisa - [G] [M] [A]

3) no mercado, clique nas Exibir níveis de maturidade seta para baixo e selecione as opcões de visualizacão frase desejada. {Nota: Eu acho interessante que você pode selecionar mediana como uma das opcões aqui}

Se nada disso funcionar, apresentar um ticket de suporte com a Linden Lab, pois sua conta está grampeada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

OI .. estou com o mesmo probleme que você , pois a busca não esta habilitado a opcão adulto.. porém antes eu conseguia verificar normalmente...  na guia de preferências esta habilitado acessar todos os conteúdos...  G M A.

 

Vi que você fez esta pergunta a alguns meses... você conseguiu resolver o problema? poderia me ajudar a solucionar o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3499 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...