Jump to content
  • 0

Preciso recuperar as fotos compartilhadas para salvar em meu computador, depois podem apaga las


LindaRainha
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3415 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Bom dia, notei hoje que minhas fotos compartilhadas foram zeradas devido ao fato de excederem ao limite de espaco. Essas fotos são o registro de minha historia no Second Life, por favor me ajudem me deem apenas um dia para salva las fora do site e nao perde las, se puderem enviar para meu e mail ou postarem de volta nas minhas fotos compartilhadas apenas por hoje ou amanha ficaria muito grata, conto com a ajuda e uma solucao para nao perder minhas recordacoes deste site, 

Andrea Marinho

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Linda / Andrea,

Estamos residentes do SL, assim como você e não pode recuperar as imagens que foram descartados pelo sistema de perfil postagem. Eu acho que o limite de upload é de 500 fotos. A partir de agora, toda vez que você salvar um instantâneo para o seu feed de perfil, você também deve enviar uma cópia para o seu computador. Você pode fazer isso abrindo o instantâneo no seu feed, clicando com o botão direito do mouse e, em seguida, salvá-lo em seu computador.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3415 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...