- Second Life
- :
- Answers
- :
- Português
- :
- Eu anexo algo em meu avatar. meu avatar é deslogad...
- Subscribe to RSS Feed
- Mark Question as New
- Mark Question as Read
- Bookmark
- Subscribe
- Email to a Friend
- Printer Friendly Page
- Report Inappropriate Content
Eu anexo algo em meu avatar. meu avatar é deslogado e o anexo some.
[ Edited ]- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Email to a Friend
09-10-2012 05:16 PM - edited 09-10-2012 05:19 PM
I buy something. I attachment my avatar. My avatar is logged out and the item purchased and attached in my avatar disappears. yes, he disappears. nothing remains of it not even a note card. I need help because I've lost a lot of money SL because of that, everything I buy some.
Eu compro alguma coisa. eu anexo em meu avatar. meu avatar é deslogado e esse item comprado e anexado em meu avatar desaparece. sim, ele some. não resta nada dele nem mesmo um note card. preciso de ajuda pois já perdi muito dinheiro SL por conta disso, tudo que eu compro some.
já limpei cache, inventário, reiniciei pc, mechi nas configuações de rede e proxy e isso nao para de acontecer.
Answered
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Email to a Friend
on 09-10-2012 06:53 PM
O que você está anexando ao seu avatar?
Roupas são para VESTIR
Móveis e outros objetos vc precisa REZ no chão do terreno.
Anexar a: geralmente são jóias e coisas do tipo sapatos.
Ou então vc anexa HUD ou AO.(esse é anexado a tela - às vezes o HUd ou AO some da tela - basta achar o HUD usado no sei inventário - tirar de si mesmo - e anexar em outro local - centro(por exemplo)/ Aí vc edita como quiser e coloca no lugar escolhido.
Epero ter ajudado.
beijkas
Answered
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Email to a Friend
on 09-20-2012 03:01 AM
Tente usar seus itens escolhendo a opção "adicionar" ao invés de "vestir". Anote o nome do item e do(a) criador(a) antes de tentar e depois, caso o item aparentemente suma, vá ao inventário e digite o nome dele na janela para a busca, ele deverá estar lá. Se não estiver, ele pode estar na janela que você tem embaixo no inventário, de itens que você compra no marketplace. Se mesmo assim você continuar com esse problema, resete seu avatar e tente usar os itens. Se o problema continuar, envie uma IM ou notecard para o(a) criador(a) explicando o que acontece e sugerindo que ele(a) possa aceitar ver sua tentativa para que possa orientá-lo ou devolver seu dinheiro, caso seja defeito do item. Abraço.

You must be a registered user to add a comment here. If you've already registered, please log in. If you haven't registered yet, please register and log in.