Jump to content

Problemas Tecnicos


PietraStracci
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3585 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Ola  ... Bom Dia  a  todos  .

Gostaria de obter    ajuda com problema que  estou passando .

Eu não consigo ficar conectada 5 minutos  no SL que  sou desconectada .

Recebo na tela essa  mensagem ( #  textures  discarded  due  to  insufficent memory 5 )  e  meu  visualizador  me  da  logo depois  essa  outra mensagem  (ERROR: llrender/llvertexbuffer.cpp(1739) : LLVertexBuffer::mapVertexBuffer:memory zllocation for vertex data failed. )  e  fecha  .

Me  falaram que  era  para  desmarcar  em  preferencias em Texture Rendering  , Use HTTP for receiving textures , eu  desmarquei só  que  não  adiantou .

Já  não sei mais o que  fazer  , estou usando a versão 4.5.1.38838 Beta porque  a  nova versão 4.6.1.40478 eu  instalei e na  hora  de  editar  anexos  como  sapatos  mesh por  exemplo eu não consigo acertar  o tom de  pele porque  o pé fica  como se  estivesse aceso , não sei se  isso acontece com outros  usuarios .

Não sei se  o problema  é  com meu  computador  uso  um  com processador  Intel (R) Core (TM) i5-3330 CPU@3.00GHz  3.20 GHz  Memória (RAM) 8,00 GB e Sistema Operacional de 32 Bits  com placa  de  video  GeForce 9800GT  de 256 bits .

Se  alguem tiver  conhecimento deste  problema e  puder  me  ajudar  a  resolver  fico  agradecida .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vou lhe passar informacões com os passos em inglês, acredito que isso funcione.

  • Preferences → Graphics -> Hardware Settings → Viewer Texture Memory Buffer - reduza em 128.
    exemplo: se está em 512, reduza para 384; se está em 384, reduza para 256; se está em 256, reduza para 128.
  • Não insira menos que 128;
  • Reduza a sua draw distance;
  • Preferences → Graphics → Hardware Settings → Enable OpenGL Vertex Buffer Objects - Desative isto.

Caso não tenha entendido e/ou o problema permaneca, entre em contato pelo mesmo tópico.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3585 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...