Jump to content

Não consigo fazer upgrade - Conta Premium


Stela Correia
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4041 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Estou tentando de várias formas fazer o upgrade da minha conta no Second Life com cartão de crédito Visa ( Internacional), só que, assim que preencho o formulario de adicionar os dados pra efetuar a compra e submeto à aprovação, aparece a página em branco, não me dando informação NENHUMA que o pagamento foi efetuado ou não. Isso é normal? 

 

Li em outros posts que tem que aguardar a confirmação dos dados pra efetuar a transação e também que é imediato. Mas assim, com a página em branco ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pode demorar até 5 dias uteis para a confirmacão ser efetuada, voce tem que primeiro adicionar o cartao como forma de pagamento e esperar ser aprovado, somente depois que aparecer informacão de pagamento em uso no seu perfil é que voce pode pagar a conta premium. Caso nao apareca em uma semana, contacte seu banco, pois as vezes eles podem bloquear as transacoes pensando que é uma transacão insegura. Tive que ligar par ao bradesco para liberar o pagamento de lindens uma vez. Se continuar a dar erro eu recomendo que voce faca uma cont ano paypall, adicione seu cartao e entao a conta paypall no second life.

 

erros de portugues pq o seite nao em deixa usar c sedilha grrrrr

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4041 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...