Reply
WADE1 Jya
Registered: ‎09-18-2009

HELP? Eu quero traduzir Português para Inglês por favor!

[ Edited ]

I have quite a few international customers (don't know quite how I got them) and usually Google translation does a good job. Lately though I have been getting an increasing amount of Portuguese customers & with this particular language it seems Google translation really struggles... it is quite hacky and very tough to communicate even the simplest of ideas.

Does anybody know of a good translation system for Portuguese language?

I feel bad I can't serve these people as smoothly as my other customers :matte-motes-impatient:

I would hire multi-lingual CSRs as this is obviously the optimal solution, but I can't afford that as I'm just an artist working from home.

_________

Eu tenho bastante alguns clientes internacionais (não sei bem como cheguei eles) e tradução geralmente Google faz um bom trabalho. Ultimamente apesar de eu ter recebido uma quantidade crescente de clientes Português e com essa linguagem particular, parece tradução Google realmente lutas ... é bastante hacky e muito difícil de se comunicar até mesmo a mais simples das idéias.

Alguém sabe de um sistema de tradução boa para a linguagem Português?

Eu me sinto mal Eu não posso servir essas pessoas tão bem quanto meus outros clientes: mate-motes-impaciente:

Eu iria contratar multi-lingual CSRs como este é, obviamente, a solução ideal, mas eu não posso pagar que, como eu sou apenas um artista trabalhando em casa.

valerie Inshan
Registered: ‎07-12-2010

Re: HELP? Eu quero traduzir Português para Inglês por favor!

Reply to WADE1 Jya - view message

A morning gift for the pet lover you are! :smileyhappy:

portugeseclover.jpg

"Everybody is right from their own point of view, but it is not impossible that everyone is wrong." Mahatma Gandhi
WADE1 Jya

Reply to valerie Inshan - view message

Aw thanks Valerie! Good morning! Such a cute dog :matte-motes-smitten:

WADE1 Jya

[ Edited ]

***bumps thread***

ajuda por favor .... alguém? :matte-motes-stress:

Vania Chaplin
Topics: 6
Registered: ‎05-20-2009

Hi Wade,

Sorry for not answer before.

Unfortunately, I don’t know of any good translator system, in fact I found all them, if having their uses, are a joke, being Google the less bad.

I am Brazilian, and if you want to translate a text, drop it to me in a notecard. I’ll be glad in helping you.

Resident
cipo123

eu so do brasil e consegui u negoso de tradusir

mas e chato

se vc quiser  

vai no gogle tradutor

Resident
cipo123

Reply to cipo123 - view message

fgfdgdfgdfd

Resident
cipo123

eu tambem quero sabe como por o second life en portugues eu sei de um negosso que chma gogle tra dutor

Honored Resident
Tiamat Bingyi

Reply to cipo123 - view message

Cipo, clique no menu superior em eu e logo em seguida preferências (Ctrl+P) na aba geral vc pode configurar o SL para aparecer em portugues pra ti.

Tia, Silly dragoness
Honored Resident
Npeace Writer

Quem usa o Phoenix, em preferência, tem a aba geral que você pode marcar o tradutor do programa. Toda vez que for escrever ele traduzirá. Também tem uma hud - tradutor que basta vestir e marcar o idioma a ser traduzido, Funciona perfeito se a pessoa escreve corretamente o português. Se for com abreviatura, vai ficar dificil o seu cliente te entender.

Vai em busca (search) e procura TRANSLATOR, ele vai te dizer aonde encontra-lo,  Tem no marketplace a partir de 0L até 5K.