You are currently in the Forum Archive. All content within this area is Read-Only and cannot be modified. Active Forums can be found here.
Reply
New Resident
corey Hindermann

Re: Faça sua pergunta!

Reply to AndreAlmeida Bravin - view message

EU QUERIA SABER COMO FASSO PRA LOGAR ,POIS NAUM CONCIGO ACHO Q FUI BANIDO OU ALGO ASIM .

SE PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

Member
Gianinni Babenco

Inicialmente coloque aqui no fórum, a mensagem que recebe ao se logar no Second Life.

É com a finalidade de melhor saber o que esteja acontecendo.

Veja seus e-mails e confira se recebeu alguma mensagem da Linden, sobre a natureza do bloqueio.

Procure o e-mail na sua pasta de spam e também na de lixo eletrônico.

No canto direito inferior de seu visualizador (programa que usa para acessar o Second Life) existe um linque (link) que está escrito:

"Esqueceu seu nome de usuário ou senha ?"

Clicando nele vai abrir o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox e verá em inglês, um texto de recuperação.

Em cima está escrito:    Forgot Your Password  ?  

Esqueceu a sua senha ?

Em baixo está escrito:   Forgot  Your Name ?         

Esqueceu o nome de seu avatar ?

Member
Gianinni Babenco

Acrescento informações adicionais sobre este tipo de erro.

Um usuário apresentou o mesmo problema e me solicitou auxílio e o problema era devido a itens do inventário que foram substituído pela Linden.

Daí o erro sempre aparecer ao se logar no Second life.

Procure por itens que tenham em seu nome o termo:  IP REPLACEMENT

Apague estes itens. Se usa uma HUD de animação, chamada de AO, faça o seguinte.

Procure no interior dela. Clique com o botão direito na HUD e vai em editar.

Vá agora na aba Conteúdo e espere as poses carregarem.

Delete as poses com o termo IP REPLACEMENT.

O IP REPLACEMENT significa Intellectual Property  Replacement.

É  um item que a Linden recebeu uma reclamação de roubo do criador e a Linden então substitui os itens por uma animação padrão.

Não há necessidade de se preocupar com esta ação da Linden.

Informações mais detalhadas poderá ver em :

http://wiki.secondlife.com/wiki/Linden_Lab_Official:Frequently_Asked_Questions_on_the_IP_Complaint_P...

Traduzindo alguns pontos do link acima indicado.;

Content that's removed as a result of a pilot program IP complaint will be replaced with generic replacement items as follows.
O conteúdo que foi removido é devido a ação de um programa-automático de denúncia de violação de Propriedade Intelectual (IP) e seu conteúdo foi substituído por itens de natureza genérica da seguinte forma:

Textures, bodyparts, and clothing will be replaced with monochrome items that are the average color of the items they replace.
Texturas, partes do corpo e roupas foram substituídos por itens monocromáticos de cor semelhante aos itens que foram substituidos.

Animations will be replaced with a special rotating animation by Blue Linden.
As animações foram substituídas por um efeito de rotação desenvolvido pelo Blue Linden.

Sounds will be replaced with a new sound recording from Torley Linden.
Sons foram substituídos por uma gravação do Torley Linden.

Objects will be replaced with a plywood ball that displays an IP notice when you click on it.
Os objetos foram substituídos por uma bola (esfera) de madeira que quando clicada, exibirá um aviso Ide violação de Propriedade Intelectual (IP).

Don't panic if you receive a single IP complaint about content you got from someone else, and you did not know that it may potentially infringe.
Não entre em pânico se você receber um aviso de violação de Propriedade Intelectual (IP)  sobre o conteúdo de um ítem que recebeu de alguém , ou que comprou em uma freebie e você não sabia que o ítem era ilegal

New Resident
Kaila Runner

Oi....como faço pra verificar idade? Na pag. da WEB não funciona, nunca funcionou pra mim. Eu mandava  um Ticket de Verificação de Idade, com meus documentos anexados. Mas agora o Ticket sumiu e outros que tentei usar tambem deu erro. Espero mesmo que alguem saiba como fazer...

Member
Gianinni Babenco

Olá.

Quando o procedimento de verificação de idade situado na sua página pessoal não consegue confirmar a sua idade,

se procede o envio de um tiquete.

Hoje já existe disponível um formulário específico onde apenas se realiza o upload do documento solicitado.

Se você já enviou os documentos, deve aguardar uma resposta.

Parece que o suporte foi bastante reduzido e os tiquetes não são mais respondidos de imediato.

Apenas aguarde a resposta.

Veja na seção "My Cases History",  se o último tiquete estaria sendo processado.

New Resident
luana Airy

Olá, tenho duvidas quanto ao jogo, pois não esta´rodando bem no meu computador. Tenho Windows Xp, processador Pentium 4, 512 MB, 160 GB, placa de video ATI Radeon XPRESS 200 series. Podem me ajudar dizendo se com essas configurações consigo ter bom desempenho no jogo?

Member
Gianinni Babenco

Olá.

O seguinte link contém as informações sobre a configuração mínima e a configuração recomendada para participar do Second Life,

http://secondlife.com/support/system-requirements/

Eu acho que o seu micro tem pouco desempenho para acessar o Second Life.

Porém acho que a sua placa de vídeo seja muito fraca ou antiga para conseguir acessar o Second Life.

Pode até conseguir entrar no SL, mas a placa deverá aquecer muito

A sua placa de vídeo está montada junto a placa-mãe.

Estas placas de vídeo montadas na placa principal do micro, geralmente apresentam pouco desempenho em jogos.

Prefira ter um micro onde a placa de vídeo seja "espetada" na placa-mãe, como um circuito a parte.

Instale o driver de vídeo mais recente para a sua placa de vídeo.

http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/integrated_xp-32.aspx

New Resident
Amariles

eu quero um empregooo! não sei como fazer!!

Member
Gianinni Babenco

Olá.

Vejo que a sua conta foi criada em 21 de janeiro de 2011.

Mas acredito que seja uma nova conta sua.

Antes de mais nada, procure conhecer o Second Life que chamamos de SL.

Veja como funciona o programa que usa para ver o SL.

O denominamos de visualizador ou viewer em inglês.

Existe o visualizador oficial e os homologados pela Linden.

São semelhantes, mas os usuários veteranos usam preferencialmente a versão antiga.

Procure conhecer as ilhas onde os brasileiro se reunem.

Aprenda a usar o voz (ou voice).

Usuários novatos de uma maneira em geral, não são aceitos pelos poucos empregadores do SL.

O usuário deve ter um pouco de experiência no SL.

Se deseja obter um emprego, indique ao menos alguma habilidade ou serviço que saiba fazer dentro do SL

Certifique-se que seu micro seja potente, que tenha uma boa banda de acesso a internet e que possa cumprir

horários, para atender ao seu empregador.

Quem chega ao SL e corre atrás de emprego, geralmente abandona o SL em pouco tempo, devido a falta de espectiativa sobre emprego.

Existem grupos onde são anunciados roupas e objetos gratis ou em ofertas.

Grupos como "Procura-se um Freebie" ou "Vida Virtual"

Entre nestes grupos e vai obter muita coisa grátis.

Coheça as pessoas e seus possíveis clientes ou empregadores.

Recognized Resident
geraldo Knibber

Alguém tem ideia quando a SL vai ter suporte para as placas mais novas da nvidia???tipo a serie 400 ou 500???