Jump to content

Como contatar o suporte


Linden Lab
 Share

Recommended Posts

  • Community Manager

Se você possui uma dúvida técnica ou de suporte, por favor, tente pesquisar por sua resposta na Base de conhecimento. A seção Answers, onde os residentes do Second Life ajudam uns aos outros, também pode ter as informações que você procura.

Se ainda assim você não tiver encontrado uma resposta para sua dúvida e tenha um problema de cobrança, clique aqui para entrar em contato com o suporte à cobrança. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • 5 years later...
19 hours ago, Haghy said:

eu estou com um bug de textura em meus avatar que se estende a alguns meses, eu nao sei como resolver essa situação!!! PODERIAM DAR ATENÇÃO AO AVATAR Haghy? AGUARDANDO RESPOSTA PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Poste uma foto do seu problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 12/19/2011 at 6:21 PM, Linden Lab said:

Se você possui uma dúvida técnica ou de suporte, por favor, tente pesquisar por sua resposta na Base de conhecimento. A seção Answers, onde os residentes do Second Life ajudam uns aos outros, também pode ter as informações que você procura.

Se ainda assim você não tiver encontrado uma resposta para sua dúvida e tenha um problema de cobrança, clique aqui para entrar em contato com o suporte à cobrança. 

Meu voice não funciona ja mexi nas configuraçoes ja mudei fones e mesmo assim nao funciona nao consigo fala por voz e nem ouvi as pessoas alguem pode me ajuda ?

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...