Jump to content
  • Acessando terrenos e conteúdo adulto


    Em outros idiomas

    Terrenos e outro conteúdo no Second Life é classificado como Parcel_lght_G.png GeralParcel_lght_M.png Moderad ou Parcel_lght_A.png Adulto. Por definição, os novos residentes com 18 anos de idade ou mais velhos têm acesso ao conteúdo Público geral ou Moderado, e os residentes com 16 ou 17 anos de idade têm acesso ao conteúdo Público geral. Consulte Níveis de maturidade para obter mais informações sobre o sistema de classificação do Second Life.

    Se você tem 18 anos de idade ou mais, poderá acessar o conteúdo adulto após habilitá-lo nas preferências do visualizador.

    Como alterar suas preferências para visualizar conteúdo adulto

    Mesmo que você já tenha 18 anos ou mais, ainda é necessário optar para ver conteúdo adulto. Você também deve usar o Visualizador 1.23 ou versão mais recente para acessar as preferências maduras. Baixe a versão mais recente do Visualizador.

    Dica: Na parte superior do seu Visualizador, você pode escolher Ajuda > Sobre o Second Life para verificar a versão do seu Visualizador.

    Faça logon no Second Life e então siga essas etapas no Visualizador para definir suas preferências de maturidade:

    1. Selecione Eu > Peferências (ou Ctrl-P) clique em Geral .
    2. Escolha Geral, Moderado, Adulto da lista Eu quero acessar conteúdo classificado: no menu.
      320px-Kb_maturity_settings.png
    3. Clique em  OK.
    Parabéns! Agora você pode visitar qualquer publicidade acessível no território no Second Life, independente da classificação de idade.
    Nota: Se suas preferências não estiverem definidas para permitir conteúdo adulto e você tentar entrar em um terreno ou região com classifcação adulta, será exibida uma solicitação permitindo que você cancele o teletransporte ou atualize imediatamente suas preferências de acesso para  Público geral, Moderado, Adulto.

    Fornecimento de dados de pagamento

    Os proprietários de terrenos também podem restringir o acesso aos seus terrenos apenas aos residentes com  dados de pagamento registrados  na Linden Lab. Se você adquiriu dólares Linden (L$) ou comprou algo no Marketplace, você já forneceu seus dados de pagamento.  

    Se você ainda não registrou seus dados de pagamento, ou se possui dúvidas:

    1. Acesse a página da sua Conta no Second Life.
    2. Selecione Dados de Cobrança abaixo da sessão Conta no lado esquerdo da página.
    3. Selecione Adicionar um Cartão de créditoadicione uma conta PayPal, ou uma conta Skrill.
    4. Digite um número do cartão de crédito, uma conta Skrill ou uma conta verificada do PayPal.

    O estabelecimento de uma relação de pagamento com a Linden Lab não constitui uma compra; não serão feitas cobranças pelo fornecimento de seus dados.

    Nota: A Linden Lab só aceita pagamentos via PayPal de contas PayPal verificadas. Verifique a página de resumo da sua conta PayPal ou consulte o suporte do PayPal para assegurar que a sua conta é uma conta PayPal verificada.



    User Feedback


    There are no comments to display.


×
×
  • Create New...